03 janeiro 2013

É segredo


Pra mãe: Você não sabe, mas quando eu me sinto sozinha, torço para que você veja e venha me abraçar. 

Pro pai: Você não sabe, mas faço de tudo para que se orgulhe de mim.

Pra melhor amiga: Você não sabe, mas eu odeio quando faz as mesmas coisas que eu, ou quando me faz sentir mal. Você não é minha melhor amiga?

Pro melhor amigo: Você não sabe, mas eu não sei o que seria de mim sem as suas babaquices.

Pra irma: Você não sabe, mas eu sempre sinto arrependimento quando digo que não te amo.

Pro irmão: Você não sabe, mas adoro quando vem me pedir ajuda em algo.

Pra: Você não sabe, mas gosto quando você me da broncas por ser uma pessoa má.

Pro : Você não sabe, mas adoro ouvir suas historias.

Pra tia: Você não sabe, mas eu tenho sim um namorado. E eu realmente estou apaixonada e parecendo uma boba.

Pro tio: Você não sabe, mas sempre diz o certo na hora certa. 

Pra prima: Você não sabe, mas sabe dos meus maiores segredos.

Pro primo: Você não sabe, mas eu adoro quando quer cuidar de mim.

Pra inimiga: Você não sabe, mas eu só digo que não gosto de ti, porque não entendo o motivo por não gostar de mim.

Pro vizinho: Você não sabe, mas eu já desejei quebrar o seu aparelho de som, para não escultar essas musicas horríveis que insiste em colocar bem alto.

Pro meu amor: Você não sabe, mas eu sinto um friozinho na barriga toda vez que te vejo.

Pro estranho: Você não sabe, mas eu sempre quis perguntar 'Quer ser meu amigo?'

Ou sempre souberam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário