24 maio 2013

Uma inspiração: Bruna Vieira


nyevegas
E que blogueira ainda não ouviu falar na Bruna Vieira? Linda, criativa e super estilosa. Não canso de ler nenhum de seus textos e adoro sua historia de vida. Com um livro de sua autoria, uma coluna na capricho e seu próprio blog (Depois dos Quinze), vem inspirando e ajudando muitas garotas. Como eu. Essa não é a primeira vez que falo sobre ela, e também não sera a ultima. No começo desse mês, a Bruna vez um post "Tudo o que mudou em 100 looks do dia", que se tornou um dos meus preferidos. Se você ainda não viu, se liga.
"Eu, em 2009, queria passar de ano sem ficar de recuperação e ganhar um concurso na internet. Eu, em 2010, queria usar roupas diferentes das garotas do meu colégio, tirar o aparelho fixo e conquistar o coração do meu melhor amigo. Eu, em 2011, queria juntar grana para mudar para São Paulo e ter mais sapatos com salto. Eu, em 2012, queria me acostumar com a vida na cidade grande e voltar a usar 38. Eu, agora, em 2013, quero entrar num curso de inglês e escrever mais um livro. Quero paz, novos amigos e mais uma viagem. Quero tudo."
ultimosemsp
brunavieira-blogueira
ultimoslooks
variados
emlele
brunavieira2
brunavieiralooks
leopoldina
brunafashion
tudoazul
variados2
leopoldina-sp
outros
em-leopoldina
brunavieiraleopoldina
maisvariados
primeiroslooks
cefetainda
2011
primeiroslooksbruna
aindaemleopoldina
1primeiroslooks
OCOMECO
Perfeita, não acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário