13 março 2013

Dia 16 de um ano qualquer


Mas eu estou a espera daquele dia que tudo dará certo. Que vou ver meus sonhos acontecerem. O sol vai nascer de um jeito mais bonito, o clima vai estar perfeito. Meu cabelo não vai estar tão bagunçado como de costume. Não vou demorar muito para escolher uma roupa e vou me sentir linda. Sair de casa sem brigar com meus pais ou minha irma e sem esquecer nada, ter uma manha agradável.

 Encontrar minhas amigas para ir a qualquer lugar, dizer coisas desnecessárias, dar muitas risadas. Encontrar outros amigos que não vejo a muito tempo. Conhecer novas pessoas e lugares. Fazer novas historias. Tirar muitas fotos. Conseguir dar aquela manobra com skate e fazer um desenho incrível. Ser promovida no meu emprego. Descobrir no que sou boa, parar de ter tantas duvidas. Receber uma ligação da minha mãe, dizendo que passei no vestibular. Ver meus pais sorrirem e sentirem orgulho de mim. 

 Reencontrar com meus amigos, ir jantar em algum lugar legal. Beber e falar mais besteiras. E sem querer, esbarrar com o cara com o sorriso mais lindo que já vi. Ele vai pedir desculpas e puxar assunto; esqueceremos que estamos em um restaurante. Mas sera tarde, meus pés estariam muito doloridos e minhas amigas vão estar reclamando para ir embora. Vou passar meu numero para ele e o abraçar. Ao chegar no carro vou escultar alguém gritando, peguntando meu nome. É ele mesmo. Um sorriso que veio lá de dentro do meu coração vai estampar meu rosto. Responderei e ele dirá que adorou ter me conhecido. Depois de algumas horas, em casa, me deitarei ainda de vestido e maquiagem, vou relembrar de tudo que aconteceu. Desfrutar daquele sentimento que não havia sentido há anos. Abraçar meu travesseiro e agradecer a mim mesmo por ter esperado tanto tempo por aquele dia. Por ter lutado tanto tempo por aquele dia.

Você acredita? Porque eu sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário