08 fevereiro 2013

Por sua causa


Você não quis me escultar, bateu a porta e saiu. Não te impedi pois meus pés pareciam presos ao chão. Eu não sei exatamente o que aconteceu. Simplesmente ouvi coisas ridículas que nunca imaginei ouvir. Injustiça. Tudo estava bem. Mas de um minuto pro outro, mudou. Não acredita? Desabei.

Pedaços de fotos jogadas encima do sofá, uma garrafa de vodka vazia e um cigarro em meus lábios. Cortinas fechadas, pensamentos guardados. Celular desligado, som alto. Não queria sentir, mas sentia. Nenhuma daquelas coisas preenchiam o que você roubou. O que era meu. Passei tanto tempo me perguntando o porque de tudo, mas não cheguei a nada. Perdi meu emprego, meu amor, minha paz. Nunca imaginei ficar assim. E é exatamente assim que estou. Destruída. Destruída por alguém que nem me tocou, para fazer algum mal; por alguém que sempre foi o meu maior motivo para sorrir; alguém que eu amava. Suas palavras eram horríveis  no meio de todo aquele choro. Seu olhar chegava ser pior, me condenava, por  coisas que nunca pensei em fazer. Talvez tudo só passasse de um mal entendido, mas não tinha forças para ter certeza.

Por sorte não sentiram minha falta. Não bateram a minha porta. Não me fizeram perguntas. Eu não saberia como responder. Mas eu queria que ele soubesse que foi meu primeiro e único amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário