04 outubro 2012

Querido papai,


Pai, me desculpa. Me desculpa por não ser a filha que o senhor sempre quis, por não ser perfeita, por não fazer tudo como eu deveria. Me perdoa? Perdoa todas as vezes que eu discuti, todas as vezes que eu reclamei da minha vida, de todas as vezes que eu fiz o que não deveria. Me perdoa. Eu não gosto de brigar, eu juro. Ainda vou fazer o que prometi, vou ser alguém profissionalmente, vou correr a traz dos meu sonhos, vou deixar minha preguiça de lado.. só preciso que você acredite. Eu não sou uma pessoa ruim. Eu me lembro de todas as historias que me contava quando pequena, e de todas as dicas. Também me lembro que dizia que eu deveria ser honesta, sempre. Eu sou, eu sempre serei. Não briga mais comigo, por favor. Não diga que eu não sou ninguém, não diga que eu não faço nada, não diga que você não se importa.. isso me machuca tanto. Só me desculpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário