24 setembro 2012

Dos nossos encontros..

Eu sei que não faz nem 24 horas que te vi, mas já estou com uma saudades tão grande. Aqui deitada, olhando para um infinito, lembro de você. Do nosso amor. Do nossos encontros. Como sexta-feira passada, eu e você, em um parque tão bonito. Meus dedos se encaixavam exatamente entre os seus; encostava em seu peito, para sentir sua respiração. Sua mão na minha cintura, me fez sentir tão segura. Senti uma dor estranha quando disse “Tchau meu amor, te amo mais que tudo” e ouvi “Beijos, não se esqueça que eu te amo”… depois tive que sair andando, com o coração na mão. Se lembra também no cinema? Todos assistindo o tal filme esperado e eu deitada no teu colo, sua mão no meu cabelo, me fazia morrer de amor. E na pista de skate, lembra? Você não queria deixar eu andar sem capacete, com medo que me machucasse. Lembra também, de todas as vezes que disse em meu ouvido que seria para sempre, que me amava mais que tudo e faria qualquer coisa para me ver feliz? Bom, agora que estou longe de teus braços, sinto um pouco de medo. Medo de te perder. Quero escrever muitas historias com você ainda. Conta-las para nossos filhos, com um sorriso tão doce e bonito. Tenho certeza que eles ficaram quietinhos, sentados em nosso colo, para ouvir. Por favor, repita muitas e muitas vezes em meu ouvido o quanto me ama, que sera para sempre. Prometo te fazer feliz como você me faz, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário